CATRACA P/CARGA S/CINTA C/RABICHO BRANCA GANCHO JOTA ATE 5 TONELADAS 50MM

Caminhões
Produto oferecido por: Auto Peças Beira Rio
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Na Auto Peças Beira Rio em Tietê/SP, oferecemos a melhor solução em catracas para carga sem cinta. Com nossa catraca de alta qualidade e resistência, você pode garantir a segurança e estabilidade de sua carga durante o transporte.

Detalhes Técnicos:

  • Capacidade: Até 5 toneladas
  • Largura da Fita: 50mm
  • Cor: Branca
  • Tipo de Gancho: Gancho Jota

Nossa catraca é projetada para facilitar o processo de amarração de cargas, proporcionando um tensionamento seguro e eficaz. Com suas características robustas e duráveis, ela é ideal para uso em caminhões pesados das marcas Mercedes-Benz, Scania, Volvo, Ford, Volkswagen e Iveco.

Benefícios:

  • Segurança: Garante a fixação firme da carga, prevenindo movimentos indesejados durante o transporte.
  • Eficiência: Facilita o processo de amarração, economizando tempo e esforço do motorista.
  • Versatilidade: Adaptável a uma variedade de aplicações de transporte de carga.

Comparação com a Concorrência: Nossa catraca se destaca pela sua qualidade superior e resistência comprovada. Fabricada com materiais de alta durabilidade, ela oferece desempenho consistente mesmo nas condições mais exigentes. Além disso, nosso compromisso com o atendimento personalizado garante que você receba a orientação e suporte necessários para escolher a melhor solução para suas necessidades específicas.

Conclusão: Quando se trata de garantir a segurança e estabilidade de sua carga, a Catraca para Carga sem Cinta com Rabicho Branca - Gancho Jota até 5 Toneladas 50mm da Auto Peças Beira Rio é a escolha confiável em Tietê/SP. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar a melhorar sua operação de transporte.

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto