CINTA P/CARGA BRANCA/LISTRADA GANCHO JOTA ATÉ 5 TONELADAS 9 METROS

Caminhões
Produto oferecido por: Auto Peças Beira Rio
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Na Auto Peças Beira Rio em Tietê/SP, oferecemos uma solução confiável e eficaz para garantir a segurança e estabilidade da sua carga durante o transporte. Nossa cinta para carga branca/listrada, com gancho jota, é projetada para atender às necessidades específicas de amarração de cargas de até 5 toneladas, proporcionando tranquilidade e confiança em cada viagem.

Detalhes Técnicos:

  • Capacidade: Até 5 toneladas
  • Comprimento: 9 metros
  • Cor: Branca/Listrada
  • Tipo de Gancho: Gancho Jota

Fabricada com materiais de alta qualidade e resistência, nossa cinta para carga é ideal para uso em caminhões pesados das marcas Mercedes-Benz, Scania, Volvo, Ford, Volkswagen e Iveco. Com sua durabilidade e versatilidade, ela se destaca como uma escolha confiável para diversas aplicações de transporte de carga.

Benefícios:

  • Segurança: Garante a fixação segura da carga, evitando deslizamentos e movimentos indesejados.
  • Praticidade: Facilita o processo de amarração, proporcionando uma operação mais rápida e eficiente.
  • Durabilidade: Construída para resistir às condições mais adversas, oferecendo desempenho consistente ao longo do tempo.

Comparação com a Concorrência: Nossa cinta para carga se destaca pela sua qualidade superior e confiabilidade comprovada. Fabricada de acordo com os mais altos padrões de segurança e desempenho, ela oferece a tranquilidade e a paz de espírito que você precisa durante o transporte de sua carga. Além disso, nosso compromisso com o atendimento personalizado garante que você receba o suporte necessário para escolher a melhor solução para suas necessidades específicas.

Conclusão: Quando se trata de garantir a segurança e estabilidade da sua carga, a Cinta para Carga Branca/Listrada - Gancho Jota até 5 Toneladas 9 Metros da Auto Peças Beira Rio em Tietê/SP é a escolha confiável. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar a melhorar sua operação de transporte.

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto