Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

O GAIA – Grupo de Atendimento Integrado em Apometria foi fundado em 16 de Dezembro de 2015 por um grupo de amigos provenientes da prática de Apometria cujos ideais são a formação de uma instituição baseada na busca pelo equilíbrio pessoal, na Fraternidade, no Amor Universal e na busca da Verdade, tendo como orientação o “ensinar aprendendo e aprender servindo”.
A proposta é praticar de forma, tanto quanto possível, isenta de ritualismos, crenças ou exacerbações do psiquismo, centrada no conhecimento da Verdade através de estudos de caráter científico, religioso ou filosófico.
É uma entidade sem fins lucrativos, de natureza civil, espiritual universalista e tem como objetivo o estudo e a prática de Apometria com todos os seus desdobramentos como imposição de mãos, meditação, oração, terapias alternativas e todas as demais técnicas e possibilidades que ofereçam a cura e esclarecimento àqueles que nela buscarem assistência. Estas atividades devem estar orientadas para a abertura e equilíbrio dos canais espirituais do Ser na busca pela sua essência divina, no reencontro e comunhão com o Divino. 
Sem sede física ainda, o grupo atende em uma ONG que presta assistência a crianças em vulnerabilidade social, incluindo suas famílias, em um dos bairros mais carentes de Foz do Iguaçu. À medida que o grupo for crescendo a intenção é intensificar os atendimentos nessa ONG, cobrindo assim as necessidades de tratamento e orientação dessas pessoas. 
O GAIA também se propõe a realizar palestras e cursos de esclarecimento e de conhecimento sobre todos os assuntos relacionados à cura integral do Ser; isto pode se dar em empresas pequenas ou grandes, associações, outros grupos espiritualistas ou onde houver interesse pelo assunto. 
O GAIA – Grupo de Atendimento Integrado em Apometria é aberto a todos aqueles que tiverem interesse em autoconhecimento, autotransformação, erradicação de crenças errôneas, libertação da Matrix, construção de um novo ser cósmico, liberto do atual sistema planetário. Esta transformação levará à cura física e espiritual. 
O nome GAIA... veio por intuição, logo depois a informação do significado da sigla... Grupo de Atendimento Integrado em Apometria trazendo-nos a idéia de Unidade na palavra “integrado” e, ao mesmo tempo, na integração das terapias alternativas e holísticas ao atendimento de Apometria. 
GAIA, significado: “na mitologia grega, Gaia é o nome da deusa da Terra, companheira de Urano (Céu) e mãe dos Titãs (gigantes). Gaia é a personificação do planeta Terra, representada como uma mulher gigantesca e poderosa.”
Lembremos que este significado nos remete à Mãe Maria, a Mãe do Mundo, energia feminina que cuida e guarda amorosamente nosso planeta; e também à Irmã Teresa (Teresa d’Ávila), mentora e orientadora da Apometria, ambas energias femininas poderosíssimas cuja tônica maior é a Compaixão e o bem estar e harmonia de todos os seres.
“GAIA... ensinar aprendendo e aprender servindo.” 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.