Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Escritório de vanguarda especializado nos mais ativos e proeminentes campos do direito.  

​Após alguns anos exercendo a advocacia em diversos ramos do direito, os advogados Erick Furtado Nunes e Rafael Barreto Sobral Nunes perceberam uma carência de um serviço personalizado que possa atender totalmente as expectativas dos clientes.

 

Sendo assim, no início do ano de 2014 fundaram o escritório Furtado & Barreto Advogados Associados, situado no coração da Capital Sergipana e com atuação em todo o Estado de Sergipe vem atender a demanda reprimida pela prestação de serviços jurídicos tendo como primazia a qualidade da prestação do serviço e a inovação jurídica ao desenvolver teses que possam maximizar a defesa dos interesses de seus clientes.

 

A Furtado & Barreto Advogados Associados é formado por profissionais competentes e altamente qualificados com inúmeros títulos de especialização e cursos de extensão nas mais renomadas universidades brasileiras, os quais estão prontos para melhor atendê-lo.

 

Elevando a defesa técnica a um novo patamar nas searas: cível, trabalhista, tributário, criminal, militar e previdenciário. Prestando assessoria jurídica a empresas em um nível de especialização e dedicação jamais visto.

 

Isto sem mencionar sua atuação por todo o Estado de Sergipe, servindo como correspondente dos maiores escritórios de advocacia do País.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.