Minuzzo Advogados

Advocacias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Somos um escritório de advocacia direcionado a performance empresarial, especializado em direito empresarial e tributário, tendo como parâmetro o profissionalismo, confiança e seriedade. Nossa advocacia atua em gestão de crises, contencioso trabalhista, planejamento tributário, recuperação de creditos. Estamos presentes com atuação efetiva em todo o nordeste, trazendo um assessoramento jurídico inovador e impactante.

Nosso Socio Proprietario, Dr. Guilherme Minuzzo de Lima, Advogado atuante em direito empresarial e tributário, devidamente registrado na Ordem dos Advogados do Brasil, especialista em gestão tributária pela Universidade de São Paulo – USP/SP e gestor do escritório Minuzzo Advogados que atua em diversas áreas do direito.

Sou idealizador de uma advocacia expansiva e impactante para as empresas, desde a estruturação societária, tributação e gestão patrimonial, buscando inovação, interligando a advocacia presente nos grandes polos empresariais ao Nordeste.

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.