Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

 

Omar Aguiar

Advogado desde 07 de março do ano de 2012, atualmente é sócio proprietário do Escritório Omar Aguiar Advocacia, que funciona como sociedade unipessoal, atua com experiência em serviços de consultoria e assessoria a pessoas físicas e jurídicas na área cível, com enfoque na área do direito de família e sucessões, condominial, responsabilidade civil, consumidor, imobiliário, empresarial e sindical. Exerceu o cargo de Procurador do Município de Telha/SE no ano de 2012. É pós-graduado em Direito Público e em Direito Civil e Processo Civil.

Desde o dia 1º de junho de 2021, o advogado Omar Aguiar Filho passou a trabalhar na sua nova sede e com uma equipe própria, o escritório Omar Aguiar Advocacia tem endereço na Rua Lagarto, nº 1.624, e tem uma atuação exclusiva voltada para a Área Cível, com enfoque na Área de Família e Sucessões (inventário, partilha e elaboração de testamentos), além das demais áreas de responsabilidade civil, condominial, contratual, consumidor, imobiliário, empresarial e sindical.

Hoje, o nosso cliente poderá contar com uma sede confortável, funcional, dinâmica, humanizada e profissional, sendo-lhe oferecida toda a segurança necessária para solucionar o seu caso. Aguardamos todos vocês para um cafezinho e uma boa parceria de sucesso, seja como cliente ou como parceiro comercial.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.