Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 3512-2447
(79) 99178-0061
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A ITP Soluções iniciou suas atividades no ano de 2009, trazendo ao mercado soluções de Tecnologia da Informação que agregam maior segurança e disponibilidade aos negócios de seus clientes. Com sede em Aracaju SE, vem trabalhando com afinco e dedicação, sempre objetivando ampliar os horizontes para todo o mercado nordestino.

Com portfólio de produtos e serviços abrangente, incluindo Banco de Dados, Virtualização, Consolidação de Servidores, Serviços na Plataforma MS e LINUX, Cloud Computing, Alta Disponibilidade, Backup, Antivírus, Segurança, Networking, Consultoria e Outsourcing, a ITP Soluções proporciona ampla e sustentável gama de atendimento aos seus clientes, focando acima de tudo na continuidade das operações, segurança da informação e análise dos ambientes existentes, apresentando relatórios demonstrativos consolidados e de confiabilidade aos seus clientes.

Com profissionais especializados e em constante treinamento nas tecnologias oferecidas no portfólio, a ITP Soluções busca se destacar no mercado pelo seu diferencial de presteza no atendimento ao cliente, garantindo assim, qualidade dos serviços prestados. Além disso, a ITP soluções conta com parcerias estratégicas com líderes de mercado, o que permite oferecer sempre o que há de melhor a seus clientes.

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(79) 3512-2447
(79) 99178-0061
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.