Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

História

A Zelar imóveis iniciou suas atividades em 1976, sendo a pioneira no mercado imobiliário de Sergipe. Precursora do Aluguel com garantia, sistema que garante para o dono do imóvel o pagamento do seu aluguel pontualmente, independente se o inquilino já o tenha efetuado. Sempre oferecendo qualidade absoluta nos seus serviços, a Zelar já se tornou referência na área em que atua, conquistando por conta disso, inúmeros prêmios. Passaram-se 40 anos, mas a busca pela modernidade e aprimoramento nunca deixa de estar presente. E a consequência disso é o que ela vem conquistando de mais importante: a confiança dos seus clientes e parceiros.

Zele pelo seu patrimônio

Para o Locatário, a Zelar tem o preço que se ajusta a sua condição financeira, procurando dar toda a assistência através de uma equipe de profissionais, seja na área administrativa ou na manutenção dos imóveis. Para quem quer comprar ou vender, um detalhe importante é que a Zelar cumpre rigorosamente o contrato e você tem a certeza de uma avaliação justa e a traquilidade de um negócio feito com a maior segurança.

Serviços
  • Aluguel, administração e venda de imóvel
  • Divulgação do seu imóvel na mídia
  • Avaliação de imóveis
  • Assessoria jurídica
  • Reforma, restauração e conservação do imóvel
  • Profissionais especializados para atender com simpatia
Zelamos pelo nosso cliente

Todo este zelo só tem razão de ser, porque a nossa experiência diz que quando agimos assim, o nosso cliente fica encantadoramente satisfeito. E cliente satisfeito é cliente feliz e fiel. Toda a lealdade que temos, oferecemos aos nossos clientes. E isto só nos orgulha com títulos de reconhecimento público e nos credenciam a desafios ainda maiores, trazidos por clientes, que ajudamos e fomos ajudados à crescer. Todas essas características fazem da Zelar a imobiliária ideal para você confiar a administração do seu imóvel. Tudo isto confirma o nosso slogan, NOSSO NEGÓCIO É ZELAR pelo seu patrimônio.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.