Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Olá, eu sou Vanessa Ibba e atuo como Nutricionista na área clínica com abordagem em comportamento alimentar.

Essa abordagem traz um olhar mais atencioso, amplo e humano da alimentação e do ser humano, compreendendo que a alimentação é muito mais do que nutrientes.

Por meio dela entende-se que os aspectos culturais, sociais e emocionais são atendidos juntamente com os aspectos fisiológicos e biológicos e, dessa forma, ela explora quais são os comportamentos e sentimentos que temos em relação à comida e o que está por trás destas escolhas.

 

Minha missão:

As pessoas têm acesso a infinitas informações sobre alimentação e nutrição, mas continuam cada vez mais confusas em relação ao que, como e quando comer, se afastando de uma boa relação com a comida e com o corpo.

Eu vejo o quanto isso causa sofrimento diariamente, tirando a paz e a autonomia para comer e isto acaba resultando em uma luta exaustiva, causando prejuízos a saúde física e mental, mas não precisa ser assim!

Existem outros caminhos para seus objetivos e, por isso, luto e defendo uma Nutrição que promove efetivamente SAÚDE e que lhe possibilite viver bem e em paz com a comida.

 

Meus valores:

Ética
Empatia
Equidade
Escuta ativa

 

Meu atendimento:

Na primeira consulta, conversaremos bastante sobre sua história e como vêm se relacionando com a comida, assim poderemos estabelecer qual será o melhor plano de tratamento/acompanhamento.

Nas consultas seguintes, seguiremos o planejado, revisando e ajustando todos os pontos para gerar as mudanças necessárias, focando em seu comportamento alimentar.

Durante todo o tratamento/acompanhamento, utilizaremos ferramentas para auxiliar e facilitar a realização das metas traçadas.

O acompanhamento poderá ser semanal, quinzenal ou mensal, tudo vai depender de suas necessidades e demandas para cada momento do tratamento/acompanhamento.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.