Marina Cantú Fisioterapia Pélvica e Pilates

PilatesFisioterapia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Fisioterapeuta especializada em Fisioterapia Pélvica e Pilates, com enfoque no cuidado às gestantes e no desenvolvimento saudável de bebês e crianças. Com experiência no atendimento materno-infantil, meu objetivo é promover o bem-estar e a saúde integral durante a gestação, oferecendo cuidados personalizados. Em meu studio de Pilates, dedicado às gestantes, Baby Pilates e Pilates Kids, busco criar um ambiente acolhedor e seguro para fortalecer corpo e mente, visando o equilíbrio e a felicidade dessas fases tão especiais.

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Elaine
5,0
Há 6 dias
Excelente profissional

A Marina é a melhor fisio pélvica que eu já conheci, profissional excelente, fiz pilates também com ela durante a minha gestação e fez toda a diferença na hora do parto.

Continue lendo
Maria Clara Perazzi
5,0
Há 6 dias
Pilates

A Marina é uma professora maravilhosa!! Explica muito bem os exercícios, é atenciosa, simpática e sempre muito empenhada em escutar as principais queixas de seus pacientes. Nota 1000!

Continue lendo
Tatiane
5,0
Há 10 meses

Marina é uma excelente profissional , além de muita carismática! As aulas de pilates direcionadas por ela fizeram toda diferença no bem estar durante a gravidez.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.