Avalie esta empresa

CL Engenharia e Construção

Engenharia - EngenheirosConstrutoras

(15) 98142-1987
(15) 98803-0749
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada em Sorocaba, a CL Engenharia Construção e Limpezas LTDA tem uma história marcada por excelência e comprometimento no ramo da construção. Desde o início, nossa missão foi proporcionar aos clientes a tranquilidade de contar com os melhores profissionais para suas reformas. Ao longo dos anos, consolidamos nossa posição como uma referência em serviços de construção na cidade.

Valores da Empresa: Nossos valores fundamentais incluem dedicação, transparência e qualidade. Acreditamos que cada projeto é único, e por isso, dedicamos atenção personalizada a cada cliente. A transparência guia nossa conduta, e a busca incessante pela qualidade em cada detalhe nos destaca como uma escolha confiável para qualquer necessidade de construção e limpeza.

Produtos e Serviços: A CL Engenharia Construção e Limpezas LTDA oferece uma ampla gama de serviços, atendendo às diversas demandas de nossos clientes. Seja em projetos de jardinagem, pintura, alvenaria, gesso, calhas, telhados, azulejista, ou serviços elétricos, nossa equipe de profissionais qualificados está pronta para entregar resultados excepcionais. Destacamo-nos por nossa versatilidade e habilidade em oferecer soluções abrangentes.

Clientes: Ao longo dos anos, conquistamos a confiança de uma extensa base de clientes em Sorocaba. Desde proprietários de residências até empresas locais, nosso compromisso com a satisfação do cliente é evidente em cada projeto concluído. A parceria com a CL Engenharia Construção e Limpezas LTDA é sinônimo de confiabilidade, eficiência e resultados superiores.

Diferencial: Nossa empresa se destaca não apenas pelos serviços excepcionais, mas também pela atenção aos detalhes e pelo compromisso em superar as expectativas. Investimos constantemente em atualizações tecnológicas e capacitação da equipe para garantir que cada projeto receba a atenção especial que merece. A qualidade é nossa prioridade, e isso reflete-se na satisfação duradoura de nossos clientes.

Ao procurar por serviços de construção em Sorocaba, considere a CL Engenharia Construção e Limpezas LTDA como sua escolha principal. Oferecemos não apenas um bom preço para construção, mas uma experiência completa, desde o primeiro contato até a conclusão do projeto. Descubra a diferença que fazemos em cada projeto, proporcionando serviços de construção e limpeza de qualidade que elevam padrões e garantem resultados duradouros. Confie na nossa expertise e faça da sua próxima reforma uma experiência excepcional com a CL Engenharia Construção e Limpezas LTDA.

 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Contatos

(15) 98142-1987
(15) 98803-0749
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.