Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Ascensão Engenharia é uma empresa comprometida com o bem-estar e satisfação de seus clientes, fornecedores e parceiros. Com a experiência de seus fundadores, a empresa busca entregar serviços com qualidade, conforto e tranquilidade para aqueles que confiam em seu potencial.

Atuamos nos setores da construção civil, oferecendo serviços especializados em construção e manutenção civil, gerenciamento de obras e reformas, além da execução de projetos e serviços de engenharia. Nossa equipe é altamente capacitada e experiente, capaz de oferecer soluções completas e integradas para diferentes tipos de projetos, desde obras de pequeno porte até grandes empreendimentos.

Buscamos sempre a excelência em nossos serviços, utilizando técnicas modernas e equipamentos de última geração para garantir a máxima eficiência e qualidade em todas as etapas do processo construtivo. Além disso, estamos sempre nos atualizando sobre as normas vigentes, visando a segurança e a qualidade de nossas obras.

Nosso objetivo é atender às necessidades de nossos clientes, superando suas expectativas e entregando projetos que atendam aos mais altos padrões de qualidade e segurança. Acreditamos que a comunicação transparente e o relacionamento de confiança com nossos clientes são fundamentais para o sucesso de cada projeto.

Se você busca serviços especializados e de qualidade na área da construção civil, não hesite em nos contatar. Estamos prontos para atender às suas necessidades e entregar soluções personalizadas e adequadas ao seu projeto. A Ascensão Engenharia é a parceira ideal para sua obra, garantindo satisfação e tranquilidade em todos os momentos.

Missão
Almejamos ser reconhecidos como referência em prestação de serviços de engenharia, tanto nacional quanto internacionalmente. Nossa busca constante pela excelência e pelo compromisso com a qualidade nos motiva a continuar crescendo e aprimorando nossos processos, de forma a oferecer serviços cada

Visão
Nós almejamos ser uma referência em prestação de serviços de engenharia, reconhecidos não apenas nacionalmente, mas também internacionalmente. Nosso compromisso com a qualidade é o que nos motiva a buscar sempre a excelência em tudo o que fazemos, para que nossos clientes possam ter a segurança e a tranquilidade de que seus projetos estão em boas mãos.

Valores
Acreditamos que a sustentabilidade, a ética e a segurança são valores fundamentais em tudo o que fazemos. Nosso compromisso com o respeito e a transparência mútua com nossos clientes e fornecedores é inabalável. Esses valores são a base para construir relações duradouras e sólidas, baseadas na confiança e no comprometimento mútuo.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade