Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Descrição

Clínica de Estética em Botucatu

Desde 1999, a Oligoflora atua em Botucatu oferecendo tratamentos corporais e faciais não invasivos para você ter uma beleza sustentável. Somos pioneiros em estética funcional IN&OUT, que respeita a individualidade e entende que as queixas precisam ser tratadas pela causa e identificando as necessidades do organismo. Afinal, a beleza é resultado da saúde e autoestima em dia! Por isso oferecemos propostas inovadoras, combinando equilíbrio do metabolismo com procedimentos estéticos.

 

OLIGOTECNOLOGIA:

Usamos a Oligotecnologia, por meio de oligoelementos, vitaminas, minerais e extratos de plantas em quantidades certas, e para prevenir e ajudar em tratamentos de desordens estéticas, proporcionando melhores resultados.

 

ATIVOS NATURAIS

Os produtos OligoFlora são resultado de pesquisa e seleção das melhores matérias-primas como os ativos naturais, usados pelo nosso departamento científico.

 

CONCEITO IN&OUT

A beleza sustentável que reflete um organismo saudável, de dentro para fora! A combinação para o seu equilíbrio orgânico e tratamento das suas queixas: suplementos nutricionais, nutricosméticos e tecnologia nos equipamentos.

 

ESTÉTICA FUNCIONAL

Pioneirismo da OligoFlora! Tratamos o problema a partir da causa In&Out, ajudando no equilíbrio do metabolismo com tratamentos que respeitam a sua individualidade e contribuem para o bom funcionamento do organismo.

 

DEPARTAMENTO de P&D

Para garantir a qualidade e a profundidade dos tratamentos, contamos com o departamento de pesquisa e desenvolvimento coordenado pela farmacêutica bioquímica, nutricionista Dra. Cláudia Torquato.

 

Conte com a OligoFlora para exercer a forma mais poderosa de se amar: cuidando-se!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.