Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Consultorias em Jundiaí

A Factum é uma consultoria com conhecimento e experiência em Gestão de Pessoas, alinhada às estratégias das empresas, que promove o atendimento das necessidades dos sócios e colaboradores, criando assim valor econômico para a empresa e valor social para as pessoas.

Por meio de um trabalho customizado, viabilizamos seus objetivos e estratégias e elevamos seus indicadores de Gestão de Pessoas. Possuímos um portfólio de soluções em Gestão de Pessoas que gera um impacto positivo e duradouro nos resultados organizacionais e do negócio.

Nossas intervenções são desenhadas com base em processos objetivos, desde o Diagnóstico Organizacional, passando pelo Recrutamento e Seleção, Gestão e Avaliação de Desempenho, Remuneração, Treinamento e Desenvolvimento, Qualidade de Vida e Gestão de Pessoas por Competências. Trabalhamos ainda com aspectos subjetivos do Comportamento Organizacional tais como: Desenvolvimento de Equipes, Liderança, Gestão de Conflitos e Programas como Inclusão e Gestão da Diversidade, Coaching e Gestão de Carreira

Entre em contato com a gente, será um prazer lhe atender!

As pessoas também buscam por:

- Consultoria em gestão de pessoas em Jundiaí
-
 Recrutamento e Seleção em Jundiaí
Desenvolvimento de Equipes em Jundiaí
- Consultoria em Liderança em Jundiaí
- Consultoria em Gestão de Conflitos em Jundiaí


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade