Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A SVC Imóveis é administrada por seu sócio proprietário Silvio Ventura um profissional do segmento imobiliário de Jundiaí e região, com mais de 20 anos de experiência no mercado. Ao longo desse tempo, ele se consolidou como referência no setor, destacando-se pela sua transparência, sinceridade e honestidade no atendimento aos clientes.

 Esse sucesso no mercado imobiliário é resultado de sua dedicação em oferecer um atendimento de alta qualidade, sempre pautado pelo total respeito ao cliente, desde o primeiro contato até a concretização da venda. Com uma postura ética e comprometida, ele tem conquistado a confiança e a fidelidade de seus clientes ao longo dos anos.

Além de sua expertise em vendas de imóveis, é reconhecido por sua habilidade em identificar as necessidades de cada cliente e oferecer soluções personalizadas para cada caso. Seu conhecimento de mercado e sua visão planejada funcionaram para que ele esteja sempre atualizado e apto a oferecer as melhores opções de negócios.

Com uma trajetória marcada por conquistas e sucesso, Silvio Ventura é um profissional experiente e comprometido com a satisfação de seus clientes, e sua atuação no mercado imobiliário de Jundiaí e região é uma referência para todos que buscam um atendimento de qualidade e eficiência.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.