Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Roque, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Pensando em qualidade de vida e bem estar, proporcionamos o que há de mais moderno e eficaz no mercado voltado para distúrbios do sono, desde seu diagnóstico e todo suporte no seu tratamento por uma equipe multiprofissional formada por médico, fisioterapeuta e fonoaudióloga, afim de maximizar a qualidade dos serviços prestados e contribuir com sua qualidade de vida e bem estar.

A Ispirare realiza exames de polissonografia domiciliar afim de proporcionar maior conforto e coletar dados mais fidedignos relacionados ao sono do cliente. A polissonografia domiciliar consiste no exame que avalia a qualidade do sono e auxilia na melhor conduta médica para cada individuo, o exame domiciliar conta com os mesmos recursos do exame realizado em um laboratório do sono porém com a vantagem de ser realizado no meio em que o cliente está habituado a dormir, proporcionando assim uma leitura real da sua qualidade do sono

Realizamos todo processo de adaptação, venda, locação e suporte de CPAP, BIPAP, mascaras para tratamento de apneia do sono. O tratamento da apneia do sono com CPAP é o que há de mais eficaz no mercado, com uma ampla gama de interfaces (mascaras) e equipamentos para diferentes indivíduos. O sucesso da adesão ao tratamento com CPAP está diretamente relacionado com a escolha adequada da mascara e do equipamento de maneira individualizada, pensando nisso a Ispirare proporciona atendimento exclusivo e totalmente individualizado desde adaptação e acompanhamento por fisioterapeuta especializado na área afim de proporcionar a melhor experiência e eficácia que o tratamento pode proporcionar, auxiliando na qualidade do sono e otimizando sua qualidade de vida.

Terapia fonoaudiológica para tratamento do ronco: Ronco é ocasionado por obstrução parcial da passagem do ar pelas vias aéreas, normalmente por hipotonia muscular. A Ispirare conta com essa terapia exclusiva para o tratamento do ronco.

Condicionamento cardiorrespiratório: Desenvolvemos um programa afim de otimizar a qualidade de vida, baseado em três pilares:

- Alimentação adequada

- Atividade Física

- Qualidade de sono

O programa consiste em otimizar a capacidade cardiorrespiratória, seja de pessoas portadoras de doença cardiorrespiratória ou de indivíduos sem comprometimento.

A atividade física auxilia no tratamento de distúrbios do sono, melhorando sua capacidade respiratória e auxiliando na liberação de hormônios do prazer em nossa corrente sanguínea.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Amanda
Há 3 anos
5,0

Excelentes profissionais!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.