Diesel S10 Aditivado Grid

Postos e Conveniências em Mineiros, GO

Diesel S10 Aditivado Grid

Publicado em: 20/05/2021 às 13:11   Por Posto 7 Milhas
Ligue 064-3661-6639 ou WhatsApp (13)

Você está procurando Diesel S10 Aditivado Grid combustíveis e posto de serviços em Mineiros? 

Então traga seu veículo para o Posto 7 Milhas. Aqui você encontra Diesel S10 Aditivado Grid de qualidadeA marca Petrobras Grid já é reconhecida no mercado desde o lançamento da Gasolina Petrobras Grid, em julho de 2014, como sinônimo de confiabilidade, qualidade, eficiência e proteção. O novo Diesel S10 Aditivado Grid mantém esses atributos, com um pacote aprimorado de aditivos.

 

Endereço

 
Telefones

 

 

CONHEÇA OS TIPOS DE ÓLEO DIESEL COMERCIALIZADOS PARA SEU VEÍCULO

 

Nos postos Petrobras você encontra o óleo diesel que melhor atende às necessidades do seu veículo. São produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia e padrão de qualidade, como o Diesel Petrobras Podium, que contém aditivos especiais de última geração e duplo sistema de filtragem — ideal para SUVs e picapes —, o Diesel Aditivado Petrobras Grid (S-500 e S-10), que melhora o rendimento do motor e reduz as emissões, além do Diesel Comum (S-500 e S-10).

Para garantir uma menor emissão de gases e melhor desempenho do veículo, os veículos fabricados a partir de 2012 devem usar o diesel S-10 (diesel com apenas 10ppm de enxofre).

Fique atento! Veículos com o sistema EGR (Recirculação de Gases de Exaustão) exige somente o uso do Diesel S-10, já o sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva), além do S-10, necessita do Flua Petrobras (Arla 32), um agente redutor que trata as emissões e garante a potência do motor.


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.