Periodontia em Bauru

Odontologia
Produto oferecido por: Oral Sin Implantes
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Periodontia em Bauru

Especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que atacam os tecidos de sustentação e a proteção dos dentes: gengiva e osso. Doenças periodontais, incluindo a gengivite e a periodontite, são infecções sérias que, se não tratadas, podem causar a perda dentária.

Gengivite

Inflamação da gengiva. É o estágio inicial da doença e mais fácil de ser tratada. Neste estágio os danos podem ser revertidos, por isso é preciso estar sempre atento aos sintomas para evitar que piore. Nesse sentido, se a gengivite não for tratada, pode evoluir para uma periodontite e causar danos permanentes.

Periodontite

Doença resultada da progressão da gengivite, envolvendo inflamação, infecção e destruição dos ossos e dos ligamentos que suportam o dente. O tratamento da doença é baseado em sessões de raspagens, manuais ou por ultrassom. O tempo e o resultado dependem do grau da doença, sendo necessário sessões básicas, moderadas ou avançadas.

#bauru #embauru #periodontia #gengivite #inflamação #inflamar #raspagem #saúde #tratamentodentario #periodontite #qualidadedevida #melhorqualidadedevida #gengivite


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?