FUTURA Tintas - Vidrocor Tintas Botucatu 2

Tintas
Produto oferecido por: Vidrocor Tintas - Loja 2
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Olá! você conhece os produtos da marca Futura? A Vidrocor que tem 32 anos de mercado de vendas no ramo de tintas imobiliárias e trabalhamos com a marca da Futura a mais de 25 anos. Então é um produto de muita qualidade, pois vamos combinar que não teríamos tantos anos de parceria se o produto que nós entregamos a você cliente, não fosse algo realmente bom e confiável.

A Futura Tintas é uma marca completa e tem aprovação PSQ de seus produtos.

Conheça a tinta Piso da Futura – Disponível nas embalagens de 3,6l e 18l, em várias cores prontas. Tinta na categoria Premium.

Esmalte da Futura – com essa tinta você pode pintar superfícies de ferro, galvanizado ou madeira. Encontre a cor que vai atender o seu projeto, disponível em várias cores brilhantes, metálicas e em algumas cores no acabamento fosco.

Mas se antes da pintura você precisar dar um fundo na peça, a futura tem o fundo ideal para madeira, galvanizado e o fundo cinza anticorrosivo.

Mas se o seu objetivo é fazer um acerto na parede, use as texturas da Futura, produtos com muita qualidade e ótimo alastramento, com acabamentos variados desde textura lisa, arenato, grafino ou grafiato. Use a textura da Futura com hidrorepelência, que além de disfarçar todas as imperfeições da parede, tem a característica de repelir a água.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?