Tintas Futura - Loja Vidrocor Tintas Botucatu 2

Tintas
Produto oferecido por: Vidrocor Tintas - Loja 2
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Olá! você conhece os produtos da marca Futura? A Vidrocor que tem 32 anos de mercado de vendas no ramo de tintas imobiliárias e trabalhamos com a marca da Futura a mais de 25 anos. Então é um produto de muita qualidade, pois vamos combinar que não teríamos tantos anos de parceria se o produto que nós entregamos a você cliente, não fosse algo realmente bom e confiável.

A Futura Tintas é uma marca completa e tem aprovação PSQ de seus produtos.

A linha da Futura vai desde as tintas mais simples – linha econômica de uso interno, mas de ótima cobertura dentro da sua categoria, onde são produtos são prontos de fábrica, disponíveis em várias cores.

A Futura Super Rendimento – é a tinta látex, de uso interno e externo, tem grande rendimento e está disponível em algumas cores prontas de fábrica, mas aqui já temos a opção de fazer a tinta na máquina na cor escolhida pelo cliente.

Para quem gosta de tintas com leve brilho, deve optar pelas tintas acetinadas, na Futura essa tinta tem o nome de Toque de Cetim, indicamos para paredes que receberam o amaciamento. Tem por acabamento um fino toque.

Se você gosta de cores intensa te indicamos a linha Semi Brilho da Futura, essa tinta tem mais resina em sua composição, prolongando assim a durabilidade da cor. Quer uma tinta que seja fácil de limpar? Use Semi Brilho da Futura.

Se você tem paredes externas que precisam de mais proteção, conheça a tinta emborrachada da Futura – Ação do Tempo, te entrega um filme de tinta elástico que acompanha a movimentação da parede, além de ser antimofo.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?