Prepare sua parede para pintura com Futura - Loja Vidrocor Tintas

Tintas
Produto oferecido por: Vidrocor Tintas - Loja 2
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Saiba quais os produtos necessários para ter uma pintura de durabilidade.

Selador, Fundo preparador, massa acrílica, massa corrida e tinta para gesso, são produtos essenciais para o começo da sua pintura.

Muitas pessoas perguntam da diferença entre o Selador e o fundo preparador; o primeiro de cor branca, serve para preencher os poros da parede quando o reboco é novo.

O produto fundo preparador de característica leitosa, serve tanto para a primeira pintura quando o reboco está fraco, soltando muito pó, como é super indicado para repinturas, quando a parede já está com o filme da tinta bem desgastado, você passa a mão na parede e sai pó.

Seguindo com o processo de pintura, podemos aplicar massa corrida se for um ambiente interno ou massa acrílica no caso de áreas internas úmidas ou em áreas externas. Se você não for se utilizar do processo do amaciamento da parede, apenas aplique tinta em cima do selador ou fundo preparador

Já a tinta para gesso é um produto desenvolvido para pintar superfícies bem porosas como gesso, forros, sancas ou paredes de drywall, pois já contém na sua composição a base para que você tenha uma boa aderência da tinta. Quando não sabemos dessa informação e não usamos o produto adequado para dar esse “fundo”, muitas vezes o pó do gesso acaba soltando a tinta, quando você pinta direto sem utilizar esse fundo.

#Vidrocor #VidrocorTintas #Tinta #FuturaTintas #Complementos #Selador #FundoPreparador #MassaCorrida #MassaAcrilica #TintaGesso #Pintura #PinturaResidencial 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?