Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

IUNES & MACHADO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA possui escritório próprio na cidade de Aracaju - SE, contando com atuação em todo o território nacional em diversas áreas do Direito. Com áreas consultiva, técnica e contenciosa, acompanha o processo em todos os Tribunais, oferecendo serviço de qualidade para a completa resolução da demanda apresentada pelo cliente.

DOS PRINCÍPIOS

Focado no cliente, o IUNES & MACHADO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA tem princípios que norteiam a sua atuação. Atua com ética, seriedade, lealdade, trabalho em equipe, sigilo profissional e permanente interlocução com o cliente, e permanece fiel às bases sólidas que sustentam a atuação profissional. Observa com maestria os Estatutos e Códigos da Advocacia Nacional. Acumula inesgotável saber e capacitação nos diversos campos do Direito e demais setores da vida civil e empresarial do país.

DOS OBJETIVOS

Apresenta objetivos bem definidos para a melhor entrega de solução das lides, prestando serviço com a máxima eficiência e eficácia. Atento a tais exigências, o IUNES & MACHADO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA atua no campo preventivo das relações buscando a melhor solução de conflitos, sempre no intuito de preservar os interesses de seus clientes. Nesse sentido, antecipa cenários e soluções, mantendo constante diálogo com os clientes, e sugere solução judicial ou administrativa nos casos que demandam a apreciação da jurisdição.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.