Estratégia de Gestão de Pessoas na área empresarial

Recursos Humanos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Avaliação de desempenho com foco em competências

 

Quem se atreve?

 

Objetivo: Como desenvolver uma equipe de profissionais de alta performance, aplicando uma metodologia de avaliação de desempenho com foco em resultados: qualitativo e quantitativo.

Não é preciso falar muito sobre a importância e a necessidade de se avaliar quais competências representam a força de uma organização. O que se coloca hoje é quando e como fazer, sobretudo, como enfrentar uma avaliação.

A dinâmica do mundo moderno exige dos profissionais talentosos e de alto desempenho uma atualização permanente. Como direcioná-los senão através da identificação de suas necessidades por uma sistemática avaliação de desempenho? Como construir e consolidar

o Capital Humano de uma Organização? Como desenvolver e reter talentos? Atualmente é uma das principais preocupações dos empresários e gestores.

Como melhorar os resultados quantitativos e qualitativos de seus profissionais?  Isto é possível através de uma equipe experiente e preparada para realizar estas avaliações de forma transparente e criteriosa, com um “feedback” preciso e verdadeiro aos avaliados, gerando mais confiança e segurança no trabalho.

A Avaliação de Desempenho é um importante Instrumento de modelagem do comportamento e das competências para alinhavar as estratégias às metas e aos objetivos da organização.

NESTA LINHA QUE DESENVOLVEMOS O INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO TEMOS TIDO BONS RESULTADOS na sua aplicação, com mudança efetiva do comportamento dos profissionais que passaram a direcionar melhor suas atitudes e comportamentos, tendo como referência a visão institucional e as expectativas da direção.

Como implantar esta metodologia?

Desenvolvemos uma expertise em 10 anos com implantação desta metodologia nas organizações. Cada um tem as suas particularidades e é preciso respeitar a sua cultura, os costumes, os valores e seus princípios. Portanto, é importante que se instale um instrumento de avaliação que seja flexível e espelhe a realidade da organização.

Ao formular planos de ação baseados nos resultados de uma avaliação de desempenho, os gestores redirecionam com mais eficiência o desempenho global dos recursos humanos, assim como, gera satisfação aos seus clientes e fornecedores,  proporcionando um aumento significativo nos resultados financeiros.

Sabemos que o profissional identificado com os valores da Instituição pode se tornar um forte líder motivador e aliado de sua organização.

Você deseja conhecer a nossa maneira de trabalhar com avaliação? Então marque uma visita sem compromisso com um de nossos consultores.

Pense nisto!

Entre em contato através do nosso E-mail!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?