Estratégia de Gestão de Pessoas na área empresarial
Recursos HumanosAvaliação de desempenho com foco em competências
Quem se atreve?
Objetivo: Como desenvolver uma equipe de profissionais de alta performance, aplicando uma metodologia de avaliação de desempenho com foco em resultados: qualitativo e quantitativo.
Não é preciso falar muito sobre a importância e a necessidade de se avaliar quais competências representam a força de uma organização. O que se coloca hoje é quando e como fazer, sobretudo, como enfrentar uma avaliação.
A dinâmica do mundo moderno exige dos profissionais talentosos e de alto desempenho uma atualização permanente. Como direcioná-los senão através da identificação de suas necessidades por uma sistemática avaliação de desempenho? Como construir e consolidar
o Capital Humano de uma Organização? Como desenvolver e reter talentos? Atualmente é uma das principais preocupações dos empresários e gestores.
Como melhorar os resultados quantitativos e qualitativos de seus profissionais? Isto é possível através de uma equipe experiente e preparada para realizar estas avaliações de forma transparente e criteriosa, com um “feedback” preciso e verdadeiro aos avaliados, gerando mais confiança e segurança no trabalho.
A Avaliação de Desempenho é um importante Instrumento de modelagem do comportamento e das competências para alinhavar as estratégias às metas e aos objetivos da organização.
NESTA LINHA QUE DESENVOLVEMOS O INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO TEMOS TIDO BONS RESULTADOS na sua aplicação, com mudança efetiva do comportamento dos profissionais que passaram a direcionar melhor suas atitudes e comportamentos, tendo como referência a visão institucional e as expectativas da direção.
Como implantar esta metodologia?
Desenvolvemos uma expertise em 10 anos com implantação desta metodologia nas organizações. Cada um tem as suas particularidades e é preciso respeitar a sua cultura, os costumes, os valores e seus princípios. Portanto, é importante que se instale um instrumento de avaliação que seja flexível e espelhe a realidade da organização.
Ao formular planos de ação baseados nos resultados de uma avaliação de desempenho, os gestores redirecionam com mais eficiência o desempenho global dos recursos humanos, assim como, gera satisfação aos seus clientes e fornecedores, proporcionando um aumento significativo nos resultados financeiros.
Sabemos que o profissional identificado com os valores da Instituição pode se tornar um forte líder motivador e aliado de sua organização.
Você deseja conhecer a nossa maneira de trabalhar com avaliação? Então marque uma visita sem compromisso com um de nossos consultores.
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